Sejam bem vindas meninas!

Venha conhecer meu blog: É só me perguntar q eu te respondo! Moda, Conselhos, Respostas, Dicas, Tem tudo!
basta só me perguntar Ok?

Bjs, Lavigne


sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Como tudo começou...

  No inicio, eu era uma menina super estudiosa, em 8 materias, 6 no boletim era nota maxima: 100. Mas isso foi até meus 9 anos, quando vi q estava começando a gostar de alguém, um garoto chamado lucas... um garoto q estava começando a ter respeito, e q hj é play boy! começei a parar de prestar atenção nas aulas e as notas começaram a cair, cair, cair... e meus pais começaram a colocar pressão e isso me revoltava mais ainda...
 No 6º ano, ele pediu p ficar comigo, eu aceitei so q eu n o beijei, no final da aula ele termino comigo... ele n mostrava nenhum afeto,e tal. Ele veio me dizer q tudo aquilo era uma aposta... E até hj guardo magoas, n conigo descrever o tanto eu sinti e ainda sinto, mas agora ta passando e o pior é q hj eu posso deizer com todas as letras: Eu o Amo, e mto mesmo!!! faço de tudo pra conquistar ele! tem x q acho q ele está na minha, outras acho q ele me odeio, e com isso eu digo: quanto mais alto, maior é a queda...  Minhas notas ainda estão baixas, super baixas! Por mais q eu queira estudar, ele n deixa... Seu nome fica rodando na minha cabeça o tempo todo, fiz até esse blog... kkk
 Então meninas q estão apaixonadas, tomem mto cuidado, mesmo q ele diga q gosta de vc ou q sente afetos maiores! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário